Soluções
 

   Vendas

   Serviços

   Análise e Programação

Serviços - Assistência Técnica

Instalações acolhedoras, laboratório próprio, estrutura funcional, trabalho sério, técnicos especializados,
orçamento prévio (sem valor-piso e sem taxa de rejeição), atendimento avulso ou contratual (em laboratório e “on site”) e condições especiais para empresas.

Atendimento avulso

- Em laboratório:
.
O cliente providencia a entrega e a retirada do equipamento em nossas dependências;
. Recebe orçamento prévio (independentemente do valor e sem taxa de reprovação);
. O valor do orçamento refere-se aos serviços a executar e peças a substituir.

- On site:
.
O cliente agenda a chamada e o atendimento ocorre em sua empresa ou residência;
. São cobradas: taxa de visita, horas técnicas trabalhadas e eventual substituição de componentes.

Atendimento contratual

Os contratos são minuciosamente elaborados, customizados conforme a necessidade de cada cliente quanto ao tempo de atendimento, tipo de cobertura, periodicidade e monitoramento.

  Home           Quem Somos           Soluções           Clientes Corporativos           Localização
Copyright 2006, ProMaster Informática Todos os direitos reservados.